Vinagre de Maçã Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Vinagre de Maçã Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 60 cápsulas

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Vinagre de Maçã Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Maca Peruana Vitamina A, C, E e Zinco 680mg - 60 cápsulas

MOROFIT 100% Extrato de Laranja Moro 500mg - 60 cápsulas

Mag Malato 100% IDR 500mg - 60 cápsulas

Espirulina Vitamina A, C, e e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Psyllium 500mg Vitamina A, C, E e Zinco 500mg 120 caps

DETALHES DO PRODUTO

O Vinagre de Maçã Fauna & Flora® foi desenvolvido a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O extrato padronizado, em pó, do vinagre de maçã é obtido através da secagem por pulverização da solução filtrada obtida do processo natural de fermentação das maçãs (Malus domestica), este processo preserva os seus principais constituintes (ácidos orgânicos naturais, enzimas e complexos multi-vitamínicos e consequentemente as suas atividades (diurético, antisséptico e antibiótico, auxiliar no emagrecimento, rejuvenescimento da pele e cabelo). O Vinagre de Maçã Fauna e Flora ainda é enriquecido com vitamina C, Vitamina E, Vitamina A e Zinco.


INGREDIENTES:
Vinagre de Maçã em pó, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Dióxido de Silício (Aerosil), Estearato de Magnésio, Vitamina E (Tocoferol Acetato), Zinco Quelato (Bisglicinato de Zinco) e Vitamina A. Cápsula: Gelatina.


APLICAÇÕES:
O Vinagre de Maçã Fauna & Flora® é um produto natural obtido através da fermentação e acetificação da maçã (Malus domestica), que pode desempenhar papel importante para um estilo de vida saudável, sendo nutritivo e poderoso coadjuvante nos processos fisiológicos e bioquímicos do organismo. Durante o processo de fermentação, as leveduras produzem o etanol, a partir dos carboidratos contidos na maçã, o qual será oxidado pelas bactérias durante o processo de acetificação formando o ácido acético. Em sua composição química são encontrados ácidos orgânicos, vitaminas (B, A, E e C), minerais (potássio, fósforo, cloro, sódio, magnésio, cálcio, enxofre, ferro, flúor e silício), compostos fenólicos, enzimas, betacaroteno, ácido málico e pectina.Dentre as inúmeras atividades biológicas, o vinagre de maçã tem revelado atuar como antioxidante, diurético, anti-inflamatório, antibacteriano, fungicida, facilitador da digestão de gorduras e proteínas. Também auxilia na renovação da vitalidade, alivia a fadiga, combate dores reumáticas, azia, fortalece o sistema imunológico, influencia na redução do colesterol, equilibra a pressão arterial, auxilia na circulação sanguínea, na absorção de cálcio, contribui para a manutenção de uma pele saudável e desempenha importante papel na regulação da flora intestinal. 


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Informação Nutricional

 

 

 

Quantidade por porção:  2 capsulas ( 1,0 g)

 

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

0Kcal= 0KJ

0%

Carboidratos

0g

0%

Proteinas

0g

0%

Gorduras totais

0g

0%

Gorduras saturadas

0g

0%

Gorduras trans

0g

**

Fibras

0g

0%

Sódio

0mg

0%

Vitamina A

150mcg

25%

Vitamina C

45mg

100%

Vitamina E

2,5mg

25%

Zinco

1,75mg

25%

*Valor Diário de referência, com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. 

**Valor diário não estabelecido. 


SUGESTÃO DE CONSUMO: Ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia com auxílio de um copo d’água, preferencialmente antes das refeições. 


Produto dispensado de registro conforme resolução RDC 240 de 26 de julho de 2018. 


Atenção Alergênicos: Contém vinagre. 


O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.