Espirulina Vitamina A, C, e e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Espirulina Vitamina A, C, e e Zinco 500mg - 60 cápsulas

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Espirulina Vitamina A, C, e e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Pholia Negra Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 30 cápsulas

Maca Peruana Vitamina A, C, E e Zinco 680mg - 60 cápsulas

Vinagre de Maçã Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 60 cápsulas

DETALHES DO PRODUTO

Espirulina Fauna e Flora® foi desenvolvida a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O extrato padronizado, em pó, da Espirulina (Arthrospira platensis) apresenta um perfil nutricional ideal para a sua utilização como suplemento alimentar por substituir satisfatoriamente as fontes artificiais de nutrientes e combinar diversos constituintes de maneira equilibrada, incluindo proteínas, vitaminas do complexo B, minerais, proteínas de alta qualidade, antioxidantes β-caroteno e vitamina E, além de ácidos graxos poli-insaturados, especialmente o ácido -linolênico. Dentre suas atividades biológicas, a Espirulina se destaca por sua ação antiviral, anticancerígena, auxilia no combate à desnutrição, no controle da diabetes, diminuição da hipercolesterolemia, entre outras. A Espirulina Fauna e Flora® ainda é enriquecida com vitamina C, Vitamina E, Vitamina A e Zinco.


INGREDIENTES:
Espirulina em pó (Arthrospira platensis), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Dióxido de Silício (Aerosil), Estearato de Magnésio, Vitamina E (Tocoferol Acetato), Zinco Quelato (Bisglicinato de Zinco) e Vitamina A. Cápsula: Gelatina.


APLICAÇÃO:
A Espirulina ou Spirulina, nomes populares dado à biomassa de Arthrospira platensis, é uma cianobactéria microscópica e filamentosa, encontrada mundialmente em algas marinhas azul-esverdeadas, que tem seu nome derivado de sua estrutura em hélice ou espiral de seus filamentos. A Espirulina pertence ao grupo de substâncias listadas como Geralmente Reconhecida como Segura (GRAS) por especialistas seguindo diretrizes do FDA (Food and Drug Administration) mostrando ser um alimento seguro e nutritivo com alta concentração proteica, atingindo de 60 a 70% do seu peso seco. Estas proteínas apresentam excelente qualidade com um índice balanceado de aminoácidos, entre eles os não essenciais (alanina, arginina, ácido aspártico, cistina, ácido glutâmico, glicina, histidina, prolina, serina e tirosina) e os essenciais, (isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina e valina). A Espirulina tem mostrado atuar como supressor do apetite, revestindo as paredes do estômago e promovendo sensação de saciedade e plenitude gástrica, auxiliando no processo de emagrecimento. Tem função coadjuvante na suplementação de indivíduos vegetarianos ou no tratamento de anemias, devido ao alto teor de vitamina B12; pode ser utilizada como suplemento dietético em indivíduos com osteoporose pelo seu teor de minerais. Melhora o trânsito intestinal e possui alto nível digestivo, com uma absorção próxima de 90%. A habilidade da espirulina em combater vírus, câncer, desnutrição, diabetes, hipercolesterolemia e outros, além de proporcionar melhorias na saúde como um todo, destaca sua utilização como nutracêutico e desperta o interesse no seu emprego como uma fonte farmacêutica em potencial.


INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Informação Nutricional

 

Quantidade por porção:  2 capsulas ( 1,0 g)

 

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

3,0 Kcal= 13 KJ

0%

Carboidratos

0g

0%

Proteinas

0,5g

0%

Gorduras totais

0g

0%

Gorduras saturadas

0g

0%

Gorduras trans

0g

**

Fibras

0g

0%

Sódio

0mg

0%

Vitamina A

150mcg

25%

Vitamina C

45mg

100%

Vitamina E

2,5mg

25%

Zinco

1,75mg

25%

*Valor Diário de referência, com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. 

**Valor diário não estabelecido. 


SUGESTÃO DE CONSUMO: Ingerir 1 cápsula, 2 vezes ao dia com auxílio de um copo d’água, preferencialmente antes das refeições. 


Produto dispensado de registro conforme resolução RDC 240 de 26 de julho de 2018. 


Crianças, gestantes e nutrizes somente deverão consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista.


O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.