Pholia Negra Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 30 cápsulas

Pholia Negra Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 30 cápsulas

  • Disponibilidade: 1 dia útil
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Pholia Negra Vitamina A, C, E e Zinco 500mg - 30 cápsulas

MOROFIT 100% Extrato de Laranja Moro 500mg - 60 cápsulas

Óleo de Cártamo com Vitamina E 1000mg 60 cápsulas

Melatonin Pré-Cursor do Sono 500mg 60caps

Espirulina Vitamina A, C, e e Zinco 500mg - 60 cápsulas

Maca Peruana Vitamina A, C, E e Zinco 680mg - 60 cápsulas

DETALHES DO PRODUTO

A Pholia Negra Fauna & Flora® foi desenvolvida a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O extrato padronizado, em pó, da Pholia Negra (Ilx paraguariensis) apresenta quantidadessignificativas de metilxantinas e saponinas responsáveis por sua propriedade de perda de peso, e também cafeiol, ácido cafeico e clorogênicos, além de um elevado valor de ORAC, que lhe confere propriedades antioxidantes e antiglicantes. Dentre os efeitos biológicos da ingestão da Pholia Negra, encontra-se a melhora na resposta sinalizadora da saciedade, retardo do tempo de esvaziamento gástrico, alteração no metabolismo de ácidos graxos e glicose diminuindo a formação de gordura visceral, auxilia na redução do colesterol e apresenta ação antiglicante. A Pholia Negra Fauna e Flora® ainda é enriquecida com vitamina C, Vitamina E, Vitamina A e Zinco.


INGREDIENTES:
Pholia Negra em Pó (Ilx paraguariensis), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Dióxido de Silício (Aerosil), Estearato de Magnésio, Vitamina E (Tocoferol Acetato), Zinco Quelato (Bisglicinato de Zinco) e Vitamina A.
Cápsula: Gelatina.


APLICAÇÃO:
A Pholia Negra é um extrato com alta concentração de ativos da planta Ilx paraguariensis de origem indígena, mas também encontrada nas florestas da América do Sul. Com o intuito de otimizar o extrato seco padronizado de alta concentração e balanceamento de seus marcadores ativos, a Ilx paraguariensis é obtida do cultivo exclusivo com altíssimo rigor e controle de sua produção. Esta planta contém entre seus fitoquímicos as metilxantinas e saponinas responsáveis por sua propriedade de perda de peso. Contém também cafeiol, ácido cafeico e clorogênicos, além de um elevado valor de ORAC, que lhe confere propriedades antioxidantes e antiglicantes. Os derivados de cafeiol (ácidos cafeicos e clorogênicos), presentes na Pholia Negra, além de serem antioxidantes, são os principais responsáveis por inibir a produção de AGEs (Advanced Glyncation End Products), que são os produtos finais da glicação do metabolismo da glicose e mediadores patogênicos das complicações diabéticas. Os AGEs são capazes de modificar irreversivelmente as propriedades de diversas estruturas biológicas. Já as saponinas são atribuídas as propriedades anti-inflamatórias e hipocolesterolêmicas. Os flavonoides são potentes inibidores de radicais livres. Também observou que a Ilx paraguariensis, reduz os níveis de colesterol e a gordura abdominal e promove uma desaceleração do esvaziamento gástrico e consequente sensação de saciedade.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Informação Nutricional

 

 

 

Quantidade por porção:  1 capsula ( 0,5 g)

 

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

1,0 Kcal = 4,2 KJ

0%

Carboidratos

0g

0%

Proteinas

0g

0%

Gorduras totais

0g

0%

Gorduras saturadas

0g

0%

Gorduras trans

0g

**

Fibras

0,3g

0%

Sódio

0mg

0%

Vitamina A

150mcg

25%

Vitamina C

45mg

100%

Vitamina E

2,5mg

25%

Zinco

1,75mg

25%

*Valor Diário de referência, com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. **Valor diário não estabelecido


SUGESTÃO DE CONSUMO: Ingerir 1 cápsula, 1 vez ao dia com auxílio de um copo d’água, preferencialmente antes das refeições. 


Produto dispensado de registro conforme resolução RDC 240 de 26 de julho de 2018. 


Crianças, Gestantes e nutrizes somente deverão consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista.


O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.