Mel Flores Cipó-Uva 280g

Mel Flores Cipó-Uva 280g

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Mel Flores Cipó-Uva 280g

Spray de Própolis sabor Gengibre 40ml

Verdprópolis Solução Alcoólica 30% - 30ml

DETALHES DO PRODUTO


Sabia que esse mel é raro? As abelhas que o produzem normalmente visitam as flores apenas desse cipozeiro. Muito usado para cuidados com fígado e restabelecimento após o consumo de álcool. Um mel mais denso e, dependendo do ano, sua cor pode ser mais escura ou mais clara. O sabor é bem suave. Experimente e aprecie seus benefícios.


O Mel Flores Cipó-Uva Fauna & Flora: 


- Ajuda no tratamento de cólicas intestinais 

- Age no controle glicêmico

- É muito nutritivo

- Desintoxicante natural do fígado (diminui efeitos do álcool no corpo)


O Mel Flores Cipó-Uva Fauna & Flora é um produto natural rico em vitaminas e minerais, indicado para trazer energia e disposição física e mental.


Indicação: É aliado do fígado e costuma agir no controle da glicemia. Rico em vitaminas e minerais como cálcio, ferro, potássio e zinco, o Mel Flores Cipó-Uva Fauna & Flora é muito nutritivo, auxilia na digestão e na retenção de magnésio, que favorece um melhor funcionamento do metabolismo.


O que é: O mel é um produto nobre, e pode ser consumido diariamente, ou utilizado como adoçante natural, substituindo o açúcar e adoçantes artificiais. E no intuito de proporcionar ao consumidor a oportunidade de escolher o mel que mais se adequa ao seu paladar e necessidade, a Fauna e Flora disponibiliza para o mercado uma completa linha de méis, de diversas floradas, o que é um fator de diferenciação da marca, pois o que há no mercado são méis homogeneizados. 


Sugestão de Consumo: Pode variar entre uma colher de chá, cerca de 10g a uma colher de sopa, aproximadamente 20g. É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces. Também é interessante consumi-lo com torradas, frutas, iogurtes, sucos e até mesmo na receita de carnes.


Observações: 

- O mel quando é NATURAL, pode cristalizar, neste caso aqueça-o em banho-maria sempre abaixo de 40°C.


- Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.


Produto Registrado no SIF sob n° 5293.