Mel Silvestre Orgânico 280g

Mel Silvestre Orgânico 280g

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

DETALHES DO PRODUTO


Um mel bem especial, produzido a partir de normas muito específicas que o qualificam como um produto isento de contaminações químicas e biológicas. A produção é em espaços controlados para garantir a ausência de agrotóxicos. Além de aumentar as defesas naturais do seu corpo, é rico em sais minerais. Se você busca uma alimentação mais orgânica, esse mel precisa fazer parte de sua rotina.


  


O Mel Flores Silvestres Orgânico Fauna & Flora:


 


- Tem efeito cicatrizante


- Possui ação antioxidante


- Contém propriedades digestivas


- Melhora a saúde do coração


- Alivia a dor de garganta, asma e tosse


 

 


Com a certificação de produto orgânico pelos órgãos competentes, a Fauna & Flora disponibiliza para o mercado o Mel Flores Silvestres Orgânico Fauna & Flora. A marca tem como objetivo de proporcionar ao consumidor a oportunidade de escolher o mel que mais se adequa ao seu paladar e necessidade, e isso é um fator de diferenciação da marca, pois o que há no mercado são méis homogeneizados.



 


Indicação: Colabora com a boa digestão, é antisséptico, diurético, antioxidante, calmante, e expectorante. Auxilia na retenção de magnésio e na assimilação de cálcio importantíssimo para as crianças em fase de crescimento, além de suas propriedades desintoxicante e expectorante. Para quem busca energia e disposição física e mental, o Mel Flores Silvestres Orgânico Fauna & Flora ainda auxilia na memória e concentração.


 

O que é: O mel é um produto nobre, e pode ser consumido diariamente, ou utilizado como adoçante natural, substituindo o açúcar e adoçantes artificiais.


 

Sugestão de Consumo: Pode variar entre uma colher de chá, cerca de 10g a uma colher de sopa, aproximadamente 20g. É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces. Também é interessante consumi-lo com torradas, frutas, iogurtes, sucos e até mesmo na receita de carnes.


 

Observações:


- O mel quando é NATURAL, pode cristalizar, neste caso aqueça-o em banho-maria sempre abaixo de 40°C.


 

- Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.


 

Produto Registrado no SIF sob n° 5293.