Tubo - IMUNE 6 (Vitamina C 1g + Vitamina D 2000UI + Selênio 34mcg + Zinco 7mg + Vitamina A 600cmg + Vitamina B6)

Tubo - IMUNE 6 (Vitamina C 1g + Vitamina D 2000UI + Selênio 34mcg + Zinco 7mg + Vitamina A 600cmg + Vitamina B6)

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Tubo - IMUNE 6 (Vitamina C 1g + Vitamina D 2000UI + Selênio 34mcg + Zinco 7mg + Vitamina A 600cmg + Vitamina B6)

Verdprópolis Extrato Seco de Própolis 125mg - 30 cápsulas

Mel com Própolis 300g

Verdprópolis Orgânico Solução Alcoólica 30% - 30ml

Redprópolis Solução Alcoolica 15% - 30ml

DETALHES DO PRODUTO


Você sabia que nos alimentos há vitaminas essenciais para nosso organismo? Se você não consome diariamente as vitaminas necessárias é preciso repensar seus hábitos. A IMUNE 6 FAUNA & FLORA, vitamina efervescente sabor laranja é um composto de vitaminas e minerais completo e possui toda a quantidade de vitaminas que o organismo precisa consumir no dia. 


A IMUNE 6 FAUNA & FLORA tem como benefícios: 


- Redução da inflamação do organismo 

- Fortalece ossos e dentes 

- Previne o surgimento de doenças autoimunes 

- Fortalecimento muscular 


Indicação: A IMUNE 6 FAUNA & FLORA é indicada para pessoas que buscam um composto vitamínico completo, pois tem quantidade de vitaminas que nosso corpo precisa consumir por dia. Auxilia na imunidade e na absorção de cálcio, é indicado para fortalecimento de ossos e dentes, redução da inflamação do organismo, ajudando na prevenção e combate de doenças autoimunes, melhora da saúde cardiovascular e fortalecimento muscular. 


O que é: Composto de vitaminas e minerais. Possui em sua composição Vitamina C, que estimula o aumento da produção de glóbulos brancos que tem a função de combater microrganismos estranhos no corpo humano. É responsável também por proteger as células contra radicais livres que podem ocasionar o surgimento de câncer e algumas doenças cardíacas.

Possui ainda Vitamina D 2000UI, que possui funções importantes no corpo, principalmente na regulação da concentração de cálcio e fósforo no organismo.

Vitamina A, tem ação inibidora para a formação do câncer, combate anemia, evita úlceras de pele, melhora a imunidade e evita a periodontite.

Vitamina B6, Zinco e Selênio: quando associados, potencializa o estímulo sobre o sistema imunológico, modulando-o de forma a fortalecer suas defesas e melhorando seu funcionamento.


Sugestão de Consumo: Ingerir 1 comprimido por dia, dissolvido em 100 a 200 ml de água.



Produto dispensado de registro conforme resolução RDC 240 de 26 de julho de 2018.