:quality(95)/faunaefl/catalog/novos-produtos/whatsapp-image-2020-09-29-at-174308-1.jpeg)
Tubo de Vitamina C com Própolis
- REF. 10.01.005
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$12,97
- 1x de R$12,97 sem juros
:quality(95)/faunaefl/catalog/loja/payment-method-footer.png)
Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra
Vitamina C + Própolis Verde
• Vitamina C por comprimido 1 g
• Sabor: Laranja
• Validade: 24 meses
• Display com 10 tubos
• Peso display: 535 g
Importância do produto:
Sobre a Vitamina C - estimula o aumento da produção de glóbulos brancos, células que fazem parte do sistema imunológico que tem a função de combater microrganismos estranhos ao nosso corpo. Por ser uma substância antioxidante, é responsável também por proteger as células contra radicais livres que podem ocasionar o surgimento de câncer e algumas doenças cardíacas.
Sobre a Própolis Verde - A própolis é uma substância resinosa, recolhida pelas abelhas (Apis mellifera) dos brotos e ramos de árvores e arbustos e transformada, pela ação enzimática, em uma substância marrom ou esverdeada e de odor balsâmico característico.
Em 2000 a Fauna e Flora em parceria com a Unifran – Universidade de Franca iniciou pesquisas para catalogar e analisar os diferentes tipos de própolis produzidas em parte da região nordeste de São Paulo e Sul de Minas Gerais e após 2 anos e meio estas pesquisas indicaram que o melhor tipo de própolis era aquela produzida em regiões onde ocorria a presença da planta Baccharis dracunculifolia, ou mais popularmente conhecida como Alecrim do Campo ou Vassourinha.
Estas própolis contêm teores mais elevados de compostos fenólicos, flavonóides, derivados do ácido cafeíco, p-cumárico e prenilados e ainda o Artepillin C e a baccharina que são os principais componentes da própolis. Podemos destacar a ação biológica da própolis como antimicrobiana, anti-inflamatória, antioxidante (combate os radicais livres), anticarcinogênica e imunomoduladora (aumenta a resistência do organismo). Em pesquisas realizadas no Japão em 1998, KIMOTO mostrou que o Artepillin C obtido da própolis verde brasileira suprimia o crescimento de tumores e aumentava a proporção de células CD4, CD8 e de células T, que são células dos sistemas imunológicos responsáveis pelas defesas do organismo. Em 2003, SUGIMOTO e colaboradores, mostraram que o Artepillin C diminui o número de tumores pulmonares induzidos por NNK, uma substância presente no tabaco.
Em 2001, KIMOTO e seus colaboradores, estudando câncer de pulmão primário, mostrou que a administração de própolis e Artepillin C promoveu efeito profilático anticancerígeno e também, impediu a evolução da doença, não permitindo a formação de carcinoma a partir de adenoma. Outro estudo feito pela sua equipe mostrou que a própolis e o Artepillin C possui atividade antitumoral em células de leucemia humana, promovendo a inibição da síntese de DNA e a estimulando a desintegração das células que apresentam leucemia. O uso da própolis estimulou os linfócitos sanguíneos normais, mostrando que a ação citotóxica exercida pela própolis e o Artepillin C não comprometem as células sadias do organismo.
Quando associados Vitamina C + Verdprópolis tem a função de potencializar o sistema imunológico, modulando-o de forma a fortalecer suas defesas e melhorando seu funcionamento.
Sugestão de Consumo: 1 comprimido por dia, dissolvido em 100 a 200 ml de água.
Ingredientes: Bicarbonato de Sódio, Ácido cítrico, Maltodextrina, Vitamina C, Própolis Verde, Corante Verde ART, Corante Amarelo ART, Aroma de Laranja, Sucralose e Benzoato de sódio.
CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO: Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.