Verdprópolis Zero Álcool 15% - 30 ml

Verdprópolis Zero Álcool 15% - 30 ml

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Verdprópolis Zero Álcool 15% - 30 ml

Mel Flores de Eucalipto 280g

Imune ZN - Verdprópolis 125mg + Zinco 7mg - 30 capsulas

Spray de Própolis sabor Menta 40ml

Spray de Própolis sabor Gengibre 40ml

IMUNE 6 - Vit C 1g + Vit D 2000Ui + Selênio 34mcg + Zinco 7mg + Vit A 0,6mg + Vit B6 1,3mg) - 60 capsulas

Geleia Real Liofilizada - Golden Jelly 30 cápsulas

DETALHES DO PRODUTO



Proteção todo dia para criançada. Elas nem vão perceber o carinho a mais que você colocou no suco. Criança saudável, mãe feliz com noites bem dormidas. Experimente um uso contínuo em seus filhos e os mantenha saudáveis e protegidos, mesmo longe de você. Com a VERDPRÓPOLIS FAUNA & FLORA 15% Zero Álcool a imunidade da garotada ficará protegida.


A VERDPRÓPOLIS FAUNA & FLORA é um produto natural que estimula o sistema imunológico e também: 


- Acelera a cicatrização de feridas

- Protege o organismo de bactérias, vírus e fungos

- É um antibiótico e anti-inflamatório natural


A VERDPRÓPOLIS é produzida com 15% de própolis verde in natura, o que traz mais eficácia para aumentar a imunidade do organismo. Com a VERDPRÓPOLIS EXTRASECO FAUNA & FLORA sua imunidade ficará protegida e ainda pode ter seus processos inflamatórios reduzidos. 


Indicação: Auxilia no tratamento de gripes e resfriados. Tratamento de herpes, aftas, gengivites. Ajuda aliviar sintomas de gastrite e úlcera péptica. Pode ser usado para cicatrização de feridas e queimaduras. 


O que é a Própolis: é uma coleta produzida pelas abelhas a partir da resina dos brotos novos da planta Alecrim do Campo. A cor, sabor e o aroma da própolis variam de acordo com sua origem botânica. A alta concentração de Artepelin C, que é um composto presente de forma significativa na própolis verde brasileira, traz ações antitumorais, ou seja, que impedem o desenvolvimento de tumores, não comprometendo as células sadias do organismo. 


Diferenciais: A VERDPRÓPOLIS FAUNA & FLORA é produzido com 15% de própolis verde in natura, o que traz mais eficácia para aumentar a imunidade do organismo. Ao adquirir a VERDPRÓPOLIS FAUNA & FLORA 15% Zero Álcool você tem garantia de pureza do seu mel e certificação pelos órgãos oficiais. 


Sugestão de consumo: Ingerir 30 gotas do extrato de própolis sem álcool diluídas preferentemente em água ou mel, 1 vez ao dia.


OBSERVAÇÕES: 

- Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

- Por ser um produto natural, pode haver diferença de cor e sabor de lote para lote. 


Produto Registrado no SIF sob n° 5293.