Pastilha de Própolis e Menta - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

Pastilha de Própolis e Menta - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Pastilha de Própolis e Menta - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

Stick Mel Display 50x10g

Spray de Própolis sabor Gengibre 40ml

Pastilha de Própolis e Gengibre - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

DETALHES DO PRODUTO


Hálito fresco, com cheirinho de menta. Cuidado com a saúde é importante para o seu dia a dia, então: Imunidade, saúde da boca e da garganta com produto natural e prático de usar. Deixe na bolsa e faça o consumo diário.

A PASTILHA DE PRÓPOLIS E MENTA FAUNA & FLORA age na rouquidão, dores e irritações de garganta, além de tratamento da tosse. 


PASTILHA DE PRÓPOLIS E MENTA FAUNA & FLORA:


- Funciona como antisséptico

- Tem ação expectorante

- Alívio de problemas das vias respiratórias

- Combate a congestão nasal


Com mel puro, própolis, açúcar orgânico e óleo essencial e natural de menta, a PASTILHA DE PRÓPOLIS E MENTA FAUNA & FLORA tem fórmula Natural, sem adição de produtos químicos. O produto é natural e fitoterápico. 



Indicação: A própolis age na garganta como um cicatrizante. A PASTILHA DE PRÓPOLIS E MENTA FAUNA & FLORA é eficaz no alívio das dores de garganta, afecções da boca, laringites, amigdalites, contra mau hálito, aftas e lesões ocasionadas por tratamentos dentários.


O que é o Própolis: é uma coleta produzida pelas abelhas a partir da resina dos brotos novos da planta Alecrim do Campo. A cor, sabor e o aroma da própolis variam de acordo com sua origem botânica. A alta concentração de Artepelin C, que é um composto presente de forma significativa na própolis verde brasileira, traz ações antitumorais, ou seja, que impedem o desenvolvimento de tumores, não comprometendo as células sadias do organismo. 


Sugestão de consumo: Coloque a pastilha na boca e deixe a dissolver lentamente. 


OBSERVAÇÕES: Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.