Pastilha de Própolis e Gengibre - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

Pastilha de Própolis e Gengibre - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
Compre pelo Whatsapp Ligar para Central de Atendimento

Aproveite e compre junto

Pastilha de Própolis e Gengibre - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

Redprópolis Solução Alcoolica 15% - 30ml

Spray de Própolis Sabor Canela 40ml

Pastilha de Própolis e Menta - Display com 21 Blisters de 8 Pastilhas

DETALHES DO PRODUTO


Tá rouco? Tá rouca? Ihhh, pode ser uma irritação na garganta, heim! A pastilha de própolis e gengibre vai aliviar a dor e ainda pode te ajudar a recuperar a voz. Rouquidão, dores e irritação de garganta combatidos com frescor e gostinho bom.

A PASTILHA DE PRÓPOLIS, GENGIBRE E MENTA FAUNA & FLORA age na rouquidão, dores e irritações de garganta, além de tratamento da tosse, afecções da boca, laringites, amidalites, halitose, aftas e principalmente nas dores de garganta. 


PASTILHA DE PRÓPOLIS, GENGIBRE E MENTA FAUNA & FLORA:


- Alivia a tosse

- Diminui a rouquidão

- Combate o mau hálito

- Indicada para aftas e lesões por tratamentos dentários

- Eficaz para dores de garganta 


Com mel puro, própolis, açúcar orgânico e óleo essencial e natural de menta, a PASTILHA DE PRÓPOLIS, GENGIBRE E MENTA FAUNA & FLORA tem fórmula Natural, sem adição de produtos químicos. O produto é natural e fitoterápico.



Indicação: A própolis age na garganta como um cicatrizante. A PASTILHA DE PRÓPOLIS, GENGIBRE E MENTA FAUNA & FLORA é eficaz no alívio das dores de garganta, afecções da boca, laringites, amigdalites, contra mau hálito, aftas e lesões ocasionadas por tratamentos dentários.


O que é a Própolis: é uma coleta produzida pelas abelhas a partir da resina dos brotos novos da planta Alecrim do Campo. A cor, sabor e o aroma da própolis variam de acordo com sua origem botânica. A alta concentração de Artepelin C, que é um composto presente de forma significativa na própolis verde brasileira, traz ações antitumorais, ou seja, que impedem o desenvolvimento de tumores, não comprometendo as células sadias do organismo. 



Sugestão de consumo: Coloque a pastilha na boca e deixe a dissolver lentamente. 


OBSERVAÇÕES: Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.