:quality(95)/faunaefl/catalog/mel-composto-guaco-201920191015163517.png)
Mel com Própolis, Eucalipto, Limão e Guaco 300g
- Disponibilidade: 1 dia útil
- R$ 28,15 (7%) à vista no Pix
- 1x de R$ 30,27
:quality(95)/faunaefl/catalog/loja/payment-method-footer.png)
Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra
O Mel com Própolis, Eucalipto, Limão e Guaco 300g Fauna & Flora é um produto natural rico em vitaminas e minerais. Esta combinação é ideal para o tratamento de problemas respiratórios.
BENEFÍCIOS:
MEL - Antioxidante e antibactericida, é um alimento nutricional riquíssimo.
PRÓPOLIS - Antibiótico, fortalece o sistema imunológico, protege e ajuda na desintoxicação do fígado e é usado para cicatrização de ferimentos e outras inflamações das vias respiratórias.
GUACO - Usado no tratamento de tosse com muco, sinusite, gripes, resfriados, rouquidão, infecções na gargante, bronquite e reumatismo. Age como expectorante, antitérmico e antialérgico.
LIMÃO - Ajuda a melhorar a imunidade, sendo um ótimo aliado para combater gripes e resfriados. Acelera processos de cicatrização, tem ação antioxidante, estimula o funcionamento do intestino e desintoxica o organismo.
SUGESTÃO DE CONSUMO: Pode variar entre uma colher de chá, cerca de 10 gramas, a uma colher de sopa, aproximadamente 20 gramas. É importante ressaltar que este alimento deve ser inserido em uma dieta saudável. O mel pode ser utilizado como uma substituição saudável do açúcar refinado na preparação de bolos, tortas, biscoitos, entre outros doces. Também é interessante consumi-lo com torradas, frutas, iogurtes, sucos e até mesmo na receita de carnes.
VALIDADE: 24 meses.
O mel quando é NATURAL, pode cristalizar, neste caso aqueça-o em banho-maria sempre abaixo de 40°C.
Produto inspecionado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SISP). Produto Registrado no SISP sob n° 1537
OBSERVAÇÕES: Crianças até 2 anos e portadores de qualquer enfermidade somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento trate, previna ou cure doenças.